Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 166
  • Visualizações 113.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

alguem tem hotkey para desviar das coisas, no ot que eu jogo tem uns cara com dash que desvia automatico alguem sabe ??

auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.65] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.68] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.83] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.87] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$p

Essa aqui é HK

Postado

Aew Manow Queria uma hoykey pra abrir o loot do bixo sozinho

no ot que eu jogo o nome do bixo é Ravenous Zombie

não gosto de ficar abrinu o lot é muito ruim se puder arrumar essa hot OBG' desde jah!

Postado

Não sei se vocês conhecem , mas no ot que eu jogo tem um cara que tem uma hotkey de puxa todos os itens que estao embaixo dele pra dentro da bp , voces consegueriam esta hotkey para mim ? valeu :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo