Postado Outubro 26, 2018 6 anos Boooa tarde tibianos, estou com uma ideia bastante bacana, estou fazendo uma quest, e gostaria que apenas monstros andassem nesses tiles (que pode ser um tiler vazio, lava, agua, tanto faz) pois ai colocarei que quando os montros morressem, iriam virar um piso por alguns segundos (isso eu ja criei) e assim dando caminho para o final da quest muito obrigado por quem tentar me ajudar! Editado Outubro 26, 2018 6 anos por DouglasVinicius (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2018 6 anos coloca pra quando o monstro morrer na hora que virar o "tile", seja dado um AID e faz um movements para o player n poder passar por cima dele. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 28, 2018 6 anos Autor 7 horas atrás, Vodkart disse: coloca pra quando o monstro morrer na hora que virar o "tile", seja dado um AID e faz um movements para o player n poder passar por cima dele. Sim amiguinho, eu ja tenho um monstro que vira tiler, o problema é, nem o monstro nem o player consegue passar pela agua/lava.... então queria um script que apenas montros passariam por certo tiler, se isso tiver como xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.