Postado Outubro 27, 2018 6 anos Bom dia tibiano, gostaria de uma pequena ajuda, gostaria de um spell que aumenta o ataquespeed que apenas pally pode usar por 10 segundos, muito obrigado pela colaboração :D tfs 0.4 tibia 8.6 Linux Editado Outubro 27, 2018 6 anos por DouglasVinicius (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Solução Aumente o attackspeed da vocacao 7 e simples Segue o script \/ function onCastSpell (cid, var) local store,exausted = 156201,30 -- exaust na talk if getPlayerStorageValue(cid, store) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .. " seconds to use this command again.") return true end If getPlayerVocation(cid) = 3 then local voc = doPlayerSetVocation addEvent(voc, 10*1000, cid, 7) setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ativado 10 segundos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Apenas Padins utilizam esta spell") end return true end
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Joaovettor disse: Aumente o attackspeed da vocacao 7 e simples Segue o script \/ function onCastSpell (cid, var) local store,exausted = 156201,30 -- exaust na talk if getPlayerStorageValue(cid, store) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .. " seconds to use this command again.") return true end If getPlayerVocation(cid) = 3 then local voc = doPlayerSetVocation addEvent(voc, 10*1000, cid, 7) setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ativado 10 segundos.") else doPlayerSendCancel(cid, "Apenas Padins utilizam esta spell") end return true end desculpe-me o encomodo, você poderia me explicar como que ela funciona? quantos atkspeed vai aumentar e onde posso coloca-las? spells ou talkaction, login... @Joaovettor
Postado Outubro 30, 2018 6 anos 37 minutos atrás, DouglasVinicius disse: desculpe-me o encomodo, você poderia me explicar como que ela funciona? quantos atkspeed vai aumentar e onde posso coloca-las? spells ou talkaction, login... @Joaovettor Cria um vocação com ID 7 e coloque a attackspeed dele em "100" e edite a attackspeed da vocação de ID 3 e coloque 500 O script muda a vocação do player para simular uma mudança de attackspeed Essa é uma maneira de burlar isso, eu não sei como mudar attackspeed sem ser desse jeito
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Autor Agora, Joaovettor disse: Cria um vocação com ID 7 e coloque a attackspeed dele em "100" e edite a attackspeed da vocação de ID 3 e coloque 500 O script muda a vocação do player para simular uma mudança de attackspeed Essa é uma maneira de burlar isso, eu não sei como mudar attackspeed sem ser desse jeito @Joaovettor beleza, vou fazer as configurações, isso pode ser bem útil para mim, muito obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.