Postado Outubro 29, 2018 6 anos local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ local function func(cid, position, corpseid, effect) if not (isCreature(cid)) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return true end if not (isContainer(corpse)) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if (item.uid <= 1) then return true end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not (ehMonstro(target)) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end @Vanne Bonser Sim, faça o teste no dropStone.lua Editado Outubro 29, 2018 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 29, 2018 6 anos pokedeath: function matou(cid, target) troca para function onKill(cid, target) No erro está falando que ele não reconhece a função onkill no script, porque está em português.
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Autor @DukeeH o estranho é que na base dxp, não ocorre esse bug, a Base que estou enviando esses scripts é a pokexcyan.
Postado Outubro 29, 2018 6 anos 2 minutos atrás, Vanne Bonser disse: @DukeeH o estranho é que na base dxp, não ocorre esse bug, a Base que estou enviando esses scripts é a pokexcyan. Exatamente pelo que falei, de onde tirou eles traduziram as funções, então onde está escrito function matou, é traduzido de function onkill, que deve ser a função usada na sua distro. No outro script a mesma coisa, ehmonstro trocar para isMonster
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.