Postado Outubro 30, 2018 6 anos @Vanne Bonser <event type="kill" name="Qualquer nome" event="script" value="pokeDeath.lua"/> Não esquecer de registrar em creaturescripts/scripts/login.lua, lá tem que ter o mesmo nome que ali onde botei qualquer nome. Ficando assim: registerCreatureEvent(cid, "Qualquer nome") Editado Outubro 30, 2018 6 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Esse systema só fucionase o seu servidor possuir uma soucer tanto dxp quanto pxg fizeram pela soucer esse efeito de seta do drop de Stone existe tutoria aqui q ajuda nisso
Postado Outubro 30, 2018 6 anos 41 minutos atrás, Vanne Bonser disse: @DarkRed poderia me ajudar a procurar? entra no admin e da /z 169, vê o que acontece. ou acha algum efeito indo do /z 1 até onde vai pra colocar no lugar, caso as sources não tenham o efeito que quer, pode trocar por outro. se for uma seta azul, até o tibia global tem.
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Autor @DukeeH eu n sei com funciona uma soucer, na nova base para qual estou transferindo n possui @DarkRed o estranho é que no dxp não esta com a soucer descompilada, ela já vem inclusa na base/cliente? (Obs: eu tenho ela separada) @DukeeH ou @DarkRed você poderia mexer na source para mim? Editado Outubro 30, 2018 6 anos por Vanne Bonser (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.