Ir para conteúdo

Sobre o Remere's Map Editor 22 votos

1. 1. O que você gostaria de mudar no map editor? - What would you like to change in the map editor?

• Aprimorar compatibilidade do Editor nos sistemas operacionais. - Improve editor's compatibility on Operating Systems.
      6
    • Facilitar manuseio de opções para abrir mapas com gráficos e ids próprios. - Facilitate handling of functions to open maps with custom graphics and different ids.
      9
    • Aperfeiçoar, corrigir bugs e tornar oficial o Live Mapping. - Correct errors and make live mapping oficial.
      11
    • Mudança no design do editor. - Change the editor design.
      8
    • Poder abrir e lidar com mapas de diferentes versões no mesmo editor. - Possibility of open and handle maps of diffeent versions without the same editor.
      16

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra mim mesmo com os erros tá ótimo! Preferia mais funções, como por exemplo tempo em cima respawn em cima do monstro, facilitaria muito colocar e editar certos respawn que passam por olho nu.

Posted Images

Postado

ALGUEM SABE RESOLVER ESSE ERROR ? EU ABRO O MAPA DO MEU POKETIBIA ELE PERDE O CLIENTE COLOCO O CLIENTE 8.54 ELE CARREGA UM POUCO E DPS DA ISSO

JA TENTEI COLOCA O ITEMS.OTB E OUTRO LA E NAO FOI SE VCS AJUDAREM REP++

image.thumb.png.3925944945ae4eb3bd87e60c9b47911e.png

Postado
  • Autor
Em 02/11/2018 em 14:57, addmorte disse:

ALGUEM SABE RESOLVER ESSE ERROR ? EU ABRO O MAPA DO MEU POKETIBIA ELE PERDE O CLIENTE COLOCO O CLIENTE 8.54 ELE CARREGA UM POUCO E DPS DA ISSO

JA TENTEI COLOCA O ITEMS.OTB E OUTRO LA E NAO FOI SE VCS AJUDAREM REP++

image.thumb.png.3925944945ae4eb3bd87e60c9b47911e.png

Você está usando a versão estendida?

Postado
16 horas atrás, Nolis disse:

Você está usando a versão estendida?

Sim

Postado

Alguem poderia me passar um link de cliente 10.100 compativel?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo