Postado Novembro 1, 2018 6 anos Estava atrás de um script que fizesse com que o Azazel cura-se com x porcentagem de vida, até consegui achar, mais não consegui fazer funciona-lo, eu não sei se vocês já viram ou ouviram falar do Gaz'haragoth, ele quando chega em x porcetagem de vida ele pode ou como não pode carregar a vida inteira, uma hora ele tem que morrer, então o que eu peço é um script que faça com que o Azazel cure com x de vida mais que seja randômico, as vezes cura e as vezes não por que se não ele fica imortal kkkk. Script Spoiler local config = { life_ative = 1000000, life_add = 500000, seconds_ative = 20, gStorage = 90702, monster = "Azazel" -- nome do monstro } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0) if not isCreature(cid) then return false end doCreatureAddHealth(cid, config.life_add) doCreatureSay(cid, "Fracos de mais!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getGlobalStorageValue(config.gStorage) < 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureName(cid) == config.monster and getCreatureHealth(cid) < config.life_ative) then doCreatureSay(cid, "Eu sou o deus do inferno, eh preciso mais do que isso para me matar, HAHAHA!", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(AddHealth, config.seconds_ative * 1000, cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 1) end return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Não cheguei a testar, mas dá o feedback depois do teste, caso tenha ou não funcionado: local config = { chance_heal = 45, -- Chance para ele se curar, deixei como 45% life_ative = 1000000, life_add = 500000, seconds_ative = 2, monster = "Azazel" -- nome do monstro } function AddHealthMonster(monst) if (isMonster(monst)) then doCreatureAddHealth(monst, config.life_add) doCreatureSay(monst, "Fracos demais!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monst), CONST_ME_MAGIC_RED) end end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isMonster(cid) then return true end if ((type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == config.monster) and (getCreatureHealth(cid) <= config.life_ative)) then if (config.chance_heal >= math.random(1,100)) then doCreatureSay(cid, "Eu sou o deus do inferno, precisa mais do que isso para me matar, HAHAHA!", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(AddHealthMonster, config.seconds_ative * 1000, cid) else doCreatureSay(cid, "Seus miseraveis! Eu nao os perdoarei!!!!", TALKTYPE_MONSTER) end end return true end Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Autor @lordzetros Infelizmente não funcionou Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Como você tá colocando no creaturescripts.xml? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Autor @lordzetros <event type="statschange" name="azazel" event="script" value="azazel.lua"/> Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.