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@Tópico Atualizado.

E ai pessoal, eu estava atras de um script que bloqueasse pessoas com MC de entrar em portais que nascem a partir de um comando e portais que são colocados no RME, o script funcionaria da seguinte forma. Um ActionId ou UniqueId para o portal que foi colocado pelo RME, que assim que você pulasse com um personagem o script salvasse esse IP e quando ele fosse com outro personagem com o mesmo IP ele não iria passar, assim mandando uma mensagem para o segundo personagem que não pode pular neste portal com MC. Já o que nasce a partir de um comando alguma forma que também cheque o IP da pessoa assim que o mesmo pular no portal. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.

 

Script do evento que nasce a partir de comando

Spoiler

local config = {
   TELEPORT_pos = {x = 165, y = 53, z = 7},
   EVENT_pos = {x = 50, y = 190, z = 7}
}
 
function onSay(cid, param)
   local tp = getTileItemById(config.TELEPORT_pos, 1387)
 
   if tp.uid > 100 then
      doRemoveItem(tp.uid)
      doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Foi Fechado!")
   else
      doCreateTeleport(1387, config.EVENT_pos, config.TELEPORT_pos)
      doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Esta Aberto!")
   end
 
   return true
end

 

@Tópico Atualizado.

Editado por Phineasz (veja o histórico de edições)

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  • Nesse script ai você não consegue botar a limitação, tem que colocar no portal em si. Colocar uma actionid no teleport que é criado, se não tiver esse ip lá, ele teleporta, se não, ele faz o bone

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Nesse script ai você não consegue botar a limitação, tem que colocar no portal em si.

Colocar uma actionid no teleport que é criado, se não tiver esse ip lá, ele teleporta, se não, ele faz o boneco voltar.

 

Poderia ter procurado um pouco:

 

 

 

asdukeeh.jpg

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@DukeeH Verdade :) peço desculpas, na próxima vez vou me certificar de que já pode ter um tópico com o conteúdo que preciso.

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44 minutos atrás, Phineasz disse:

@DukeeH Verdade :) peço desculpas, na próxima vez vou me certificar de que já pode ter um tópico com o conteúdo que preciso.

 

Tem bastante coisa resolvida, então é bom dar uma olhada.

Tenta aplicar um daqueles scripts ao seu caso, se tiver problema é só postar aqui e me marcar.

 

asdukeeh.jpg

Postado
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@DukeeH Obrigado por tentar me ajudar, eu tentei usar os script do @Dwarfer e do @Pedriinz mais nenhum dos dois funcionou, vou tentar explicar o que eu tentei fazer. Eu peguei ambos scripts e coloquei na pasta movements e registrei o mesmo em movements.xml, eu peguei o uniqueid registrado no arquivo xml e coloquei no uniqueid do portal pelo rme (editor de mapa) e surgiu esses erros no executável. Vou deixar as imagens dos erros logo abaixo.

 

Script do @Dwarfer

Spoiler

Eu acho que esse erro surgiu por causa que o script é um globalevents, mais eu pensei que poderia usar em movements. Eu não entendo nada sobre scripts :(

image.thumb.png.c635aee0af9a985b8c07e27ecc5bcc40.png

Script do @Pedriinz

Spoiler

Esse primeiro erro acontece por causa dos acentos contendo no script

image.thumb.png.e7d5774d1b692a9a23c21ddd1ba8458c.png

Esse segundo erro é quando eu tiro os acentos e letra com caracteres especias (~ e ç)

image.thumb.png.8bf70d1eb73554bae9f61776903053bf.png

O que eu estou precisando é que quando você tenta entrar em um portal com mc ele bloqueia a entrada do outro, podendo 1 personagem por ip. E o outro script é que quando eu abrir o evento usando um comando ele venha com a mesma restrição de mc.

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