Postado Novembro 1, 2018 6 anos @Tópico Atualizado. E ai pessoal, eu estava atras de um script que bloqueasse pessoas com MC de entrar em portais que nascem a partir de um comando e portais que são colocados no RME, o script funcionaria da seguinte forma. Um ActionId ou UniqueId para o portal que foi colocado pelo RME, que assim que você pulasse com um personagem o script salvasse esse IP e quando ele fosse com outro personagem com o mesmo IP ele não iria passar, assim mandando uma mensagem para o segundo personagem que não pode pular neste portal com MC. Já o que nasce a partir de um comando alguma forma que também cheque o IP da pessoa assim que o mesmo pular no portal. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Script do evento que nasce a partir de comando Spoiler local config = { TELEPORT_pos = {x = 165, y = 53, z = 7}, EVENT_pos = {x = 50, y = 190, z = 7} } function onSay(cid, param) local tp = getTileItemById(config.TELEPORT_pos, 1387) if tp.uid > 100 then doRemoveItem(tp.uid) doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Foi Fechado!") else doCreateTeleport(1387, config.EVENT_pos, config.TELEPORT_pos) doBroadcastMessage("O Portal Para O Evento Dice Esta Aberto!") end return true end @Tópico Atualizado. Editado Dezembro 30, 2018 6 anos por Phineasz (veja o histórico de edições) Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Nesse script ai você não consegue botar a limitação, tem que colocar no portal em si. Colocar uma actionid no teleport que é criado, se não tiver esse ip lá, ele teleporta, se não, ele faz o boneco voltar. Poderia ter procurado um pouco:
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Autor @DukeeH Verdade peço desculpas, na próxima vez vou me certificar de que já pode ter um tópico com o conteúdo que preciso. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 3, 2018 6 anos 44 minutos atrás, Phineasz disse: @DukeeH Verdade peço desculpas, na próxima vez vou me certificar de que já pode ter um tópico com o conteúdo que preciso. Tem bastante coisa resolvida, então é bom dar uma olhada. Tenta aplicar um daqueles scripts ao seu caso, se tiver problema é só postar aqui e me marcar.
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Autor @DukeeH Obrigado por tentar me ajudar, eu tentei usar os script do @Dwarfer e do @Pedriinz mais nenhum dos dois funcionou, vou tentar explicar o que eu tentei fazer. Eu peguei ambos scripts e coloquei na pasta movements e registrei o mesmo em movements.xml, eu peguei o uniqueid registrado no arquivo xml e coloquei no uniqueid do portal pelo rme (editor de mapa) e surgiu esses erros no executável. Vou deixar as imagens dos erros logo abaixo. Script do @Dwarfer Spoiler Eu acho que esse erro surgiu por causa que o script é um globalevents, mais eu pensei que poderia usar em movements. Eu não entendo nada sobre scripts Script do @Pedriinz Spoiler Esse primeiro erro acontece por causa dos acentos contendo no script Esse segundo erro é quando eu tiro os acentos e letra com caracteres especias (~ e ç) O que eu estou precisando é que quando você tenta entrar em um portal com mc ele bloqueia a entrada do outro, podendo 1 personagem por ip. E o outro script é que quando eu abrir o evento usando um comando ele venha com a mesma restrição de mc. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.