Postado Novembro 4, 2018 6 anos Autor 10 horas atrás, Lyu disse: vc esqueceu de renomear o arquivo lua para transformwall.lua, verifica ai Eu revi tudo que eu tinha feito e descobrir que eu tinha colocado o script com o nome (transformwall.lua) bastou eu remover (.lua) desculpa pela minha falta de atenção. sempre que alguém me ajuda gosto de por os créditos dele dentro do serv, como devo por o seu caso permita, pode ser (Lyu) 10 horas atrás, L3K0T disse: linguagem é LUA, pois creio que seu arquivo esteja com extensão .TXT o correto é .LUA vlw, mano já resolvi foi um erro meu eu acabei pondo (.lua) no nome do script.
Postado Novembro 4, 2018 6 anos 15 minutos atrás, Yusuke Urameshi disse: sempre que alguém me ajuda gosto de por os créditos dele dentro do serv, como devo por o seu caso permita, pode ser (Lyu) Permito sim mano, obrigado!
Postado Novembro 4, 2018 6 anos Autor Em 02/11/2018 em 19:10, Lyu disse: Fiz aqui rapidinho, testei e aparentemente está OK. Teste e me informe caso houver erros: transformwall.lua local walls = {1058, 9119, 10180, 1039} function onUse(cid, item, _, itemEx) local tmp = {} for _, v in ipairs(walls) do tmp[v] = #walls == _ and '_last' or walls[_ + 1] end local wall = tmp[itemEx.itemid] if not wall then return false end if wall == '_last' then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) else doTransformItem(itemEx.uid, tmp[itemEx.itemid]) end return true end actions.xml <action itemid="id_do_item" event="script" value="transformwall.lua"/> O script é em data/actions, beleza? Fiz para TFS 0.4, qualquer coisa se seu TFS for de versão superior, me avise que eu converto. Configure a tabela listando o id das paredes a serem transformadas, na ordem:local walls = {1058, 9119, 10180, 1039} a ID com cor vermelha é a que será removida ao invés de ser transformada. Abraços. manito desculpa por incomodar novamente mas se você souber poderia me passar a linha de códigos, que faz uma unidade do item que foi usado na parede desaparece, faz muito tempo que não faço script e acabei esquecendo, tentei aqui mas não funfo: EX sé tenho 100 itens se eu usar vai ficar 99. sé possível na primeira vez some 1 ai na segunda some 3 na terceira some 5 na próxima 5 de novo, no caso seria legal se possível. "essa parte não importa muito só caso não de muito trabalho"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.