Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, eu estou testando o BestBaiak e estou tentando criar um script que ao colocar um anel qualquer em um player ele mude a outfit.

Eu já consegui essa parte, porem gostaria de acrescentar que ao usar o ring ele:

Mude de 1 em 1 segundo da outfit A para outfit B e assim fique se repetindo, até, quando, o anel seja removido.

Estou tentando algo simples assim, porém não estou conseguindo acrescentar essas linhas para a mudança.

Alguém saberia como criar esse script?

Obrigado!

Resolvido por Lyu

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fiz aqui rapidinho, utilizei onThink por ser um método mais seguro e permitir reLogin sem interferir na troca de outfits.   data/creaturescripts/scripts/outfitring.lua local config = {  

Postado

Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Postado
  • Solução

Fiz aqui rapidinho, utilizei onThink por ser um método mais seguro e permitir reLogin sem interferir na troca de outfits.

data/creaturescripts/scripts/outfitring.lua

local config = {

ring = 2205,

outfits = {

{lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 3},
        {lookType = 129, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 3}
    }
}

function onThink(cid, interval)    
    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == config.ring then
        doSetCreatureOutfit(cid, config.outfits[os.time() % 2 == 0 and 1 or 2])
    end

return true
end

data/creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="think" name="OutfitRing" event="script" value="outfitring.lua"/>

adicionar no final de data/creaturescripts/scripts/login.lua

registerCreatureEvent(cid, "OutfitRing")

a configuração é na tabela config, onde você pode configurar o id do ring e as duas outfits. Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo