Postado Novembro 4, 2018 6 anos Não sei que problema é esse, mas alguém pode me ajudar? Com urgencia?
Postado Novembro 4, 2018 6 anos Acha a casa com ID 1665 e desafaça-a. Tente abrir de novo, veja o que da, se der certo depois você refaz a mesma.
Postado Novembro 4, 2018 6 anos Autor Continua dando a mesma coisa, não mudou nada, já até deletei ela.
Postado Novembro 4, 2018 6 anos Não tem nenhum erro que cause isso aparecendo. Teria que ir trocando as pastas, e arquivos e tentando abrir, uma hora vai achar o que está errado. Infelizmente, sem o server falar o que está errado não tem como ajudar. Eu aconselho trocar as dlls por de um outro server e tentar abrir, caso não abra, troque a pasta actions... E vai indo até o server abrir, ai você acha onde está o problema. Tem alguma mudança que fez recentemente, ou baixou e ta dando isso? A casa ali é apenas um aviso. Editado Novembro 4, 2018 6 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2018 6 anos Autor Já deletei tudo e coloquei antigo e continua dando a mesma coisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.