Postado Novembro 6, 2018 6 anos @thelifeofpbion procura conforme está config.lua vale lembra você deve alterar na source tbm
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor @Celulose o do config lua é essa com inicio 10912013... mesmo só que nao consegui identificar no xvi32 nem com notepad abrindo cliente e porque teria que modificar nas sources? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 6, 2018 6 anos @thelifeofpbion na verdade se não me engano precisa muda todas key e único sistema era o vapus que era free agora tenho que pesquisar
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor sim, vi bastante topico falando do vapus mas faz uns bons anos que parou pelo que parece @Celulose Pelo que você me falou então acho que mudar o rsa vai dar um trabalhão! pode me explicar como mudo a porta do jogo então? sei que existe 7171, 7172... qual eu deveria mudar? o login port "7171" ou game port "7172" e depois como eu mudo a porta no xvi32? eu teria que abrir as portas novas no tcp também né? Editado Novembro 6, 2018 6 anos por thelifeofpbion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 6, 2018 6 anos @thelifeofpbion você pode mudar ambos um exemplo (7171 para 7173 ) 7172 para 7175 . pra achar o 7171 pelo xvi32 você deve procurar em hex creio que é 1C03 então teria que modificar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.