Postado Novembro 7, 2018 6 anos Este é um post popular. Dwarven Cave - Trainers Rooms: 150 Version: 11.40 Download: Type: .Rar Size: 121KB Position(s): [X: 1066 Y: 1017 Z: 10] File password: tibiaking Scan: Images: Spoiler
Postado Novembro 7, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Novembro 8, 2018 6 anos @DdJs Parabéns, trazendo muitos conteúdos diversificados de mapping para a comunidade, seus mapas estão cada vez mais criativos e diferentes. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Diferente mesmo, tá sendo visto amigo, parabéns. Tópico bem organizado.
Postado Fevereiro 9, 2020 5 anos Eu to simplesmente baixando todos os seus mapas e fiquei embasbacado com esse. Não acredito que nunca vi em nenhum otserv até agora. Você é o melhor mapper que eu já vi. Parabéns!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.