Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Zzyzx eu vi isso também pelo que percebi foi com um servidor de porte grande global ou seja 1k+ de player ou seja servidores menores não precisa se preocupar até onde eu percebi kkk não sei se isso vai mudar futuramente ou não

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Brunds disse:

@Zzyzx eu vi isso também pelo que percebi foi com um servidor de porte grande global ou seja 1k+ de player ou seja servidores menores não precisa se preocupar até onde eu percebi kkk não sei se isso vai mudar futuramente ou não

tendi, que bom, já to com medo de por  meu dbo kkk

112674.gif

Postado

Isso já acontece faz 3 anos, desde a criação daquele departamento jurídico da CipSoft em 2015. Mas pode ficar sossegado, eles só "atiram" em servidores grandes de tibia, nada derivado, até porque nenhum derivado usa sprites oficiais. O primeiro a levar essa bordoada foi o medivia, tanto que se você ver agora eles tiveram que alterar as sprites e nomes de tudo no OT deles. 

Postado

Como já falaram, acho que servidores pequenos não precisam se preocupar com isso por agora, mas veja bem, se um servidor pequeno crescer e venha a 'chamar' atenção, isso daí, pode gerar um 'problemão' como esse.  

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo