Postado Novembro 10, 2018 6 anos Opa pessoal, estou com um problema no meu site(modern acc) eu não consigo pesquisar personagem que tem espaço no nome Tipo Tibiaking vai normal porém Tibia King não vai. REP+ Praquem ajudar
Postado Novembro 10, 2018 6 anos Autor 7 horas atrás, KotZletY disse: @Gnius posta uma imagem/descrição do erro. Na real não da erro, ele volta direto pra procura de personagem Segue o print abaixo: Da erro só quando alguém tem algum outro caractere tipo [ADM], segue print abaixo:
Postado Novembro 10, 2018 6 anos @Gnius config.php, mude: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+"; por: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+\\[\\]";
Postado Novembro 10, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, KotZletY disse: @Gnius config.php, mude: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+"; por: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+\\[\\]"; Ainda não foi, agora as parte que tinha [] ela fica a mesma coisa que o espaço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.