Postado Novembro 11, 2018 6 anos Alguem ajuda ae, queria uma script de uma box, que tenha chance em % ex: ganha 100 gold = 60%, ganha um amor = 20%, ganha uma moeda vip = 20%... com o total de 100% alguem poderia me ajudar!! desde já agradeço!!
Postado Novembro 11, 2018 6 anos Olá, Colega, fala a versão de sua base e o ID da box que deseja. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 11, 2018 6 anos Solução Em data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado boxPremiada.lua local config = { {item = 2160, qntd = 100, chance = 65}, -- Segue a ordem: ID_do_item, quantidade_do_item, chance_do_item {item = 7417, qntd = 1, chance = 10}, {item = 9969, qntd = 1, chance = 20}, -- para adicionar um novo, copie esta linha e adicione abaixo desta. } local msg_sucesso = "Parabens! Voce ganhou um item premiado." -- Caso o player ganhe local msg_falha = "Nao foi desta vez, quem sabe na proxima, certo?" -- caso ele perca function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local c = config[math.random(1, #config)] if (c.chance >= math.random(1,100)) then doSendMagicEffect(fromPos, 49) doPlayerSendCancel(cid, msg_sucesso) doPlayerAddItem(cid, c.item, c.qntd) doRemoveItem(item.uid, 1) else doSendMagicEffect(fromPos, 3) doPlayerSendCancel(cid, msg_falha) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Em data/actions/actions.xml adicione este código abaixo de uma semelhante: <action itemid="2331" event="script" value="boxPremiada.lua"/> Faz o teste e depois me dá um feedback se funcionou ou não, infelizmente ainda não testei. Editado Novembro 11, 2018 6 anos por lordzetros Erros corrigidos. (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
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