Postado Novembro 14, 2018 6 anos 10 horas atrás, Sepultura disse: interval="5" Dependendo de qual é o seu TFS, pode ser o interval o problema. Alguns TFS 0.4 lêem o interval em milésimos, então se você deixar apenas 5 como esta no seu ele irá executar a ação várias vezes até atualizar e o sistema "entender" que ele já foi entregue. Tente mudar de 5 para 5000. STYLLER OT 2022
Postado Novembro 14, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, luanluciano93 disse: Dependendo de qual é o seu TFS, pode ser o interval o problema. Alguns TFS 0.4 lêem o interval em milésimos, então se você deixar apenas 5 como esta no seu ele irá executar a ação várias vezes até atualizar e o sistema "entender" que ele já foi entregue. Tente mudar de 5 para 5000. Eu estava sabendo disso, eu testei com vários intervals, nada mudava. Mas agora eu já resolvi e está 100% Vlw pela dica. ^ ^ Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.