Postado Novembro 30, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, underewarr disse: Quero dizer que grandes coisas são feitas por boa vontade e amor ao que faz.Não é proibido, mas na minha opinião é uma ideia errada achar que tu vai abrir o server e ficar rico, não é essa ideia, pelo menos até onde eu vejo servidores que deram certo tiveram muito trabalho e dedicação a sua criação para que ela fosse a melhor para aos olhos dos desenvolvedores,minha dica é para você começar com coisas pequenas, comece criando scripts em lua va evoluindo compre livros sobre Banco de dados, ou lua se necessário, mas não se deixe depender de algum desconhecido, esse é o primeiro erro dos servidores que fracassam. @nelsoncoserjunior Meu intuito de abrir um servidor não visando lucro ou dinheiro mais sim criar algo que seja diferente agradável que as pessoas gostem sabe, eu me viro bem em muitas partes muito tive que estudar para montar algumas coisas, eu queria reviver o bom jogo que temos em mão meu servidor tem um proposta diferente talves não agrade a todos os tipos de públicos que temos hj mais está sendo de grande aprendizado muitas coisas demorei meses para tentar fazer outras forao semanas mais fazer sozinho e chato eu gosto de trabalhar em grupo gostaria de ter uma equipe com ideias discussões ajudas ensinamentos que todos poderia propor para mim seria mais empolgante do que apenas montar um servidor seria o fato de ter uma equipe montando com cada um com suas qualidades e defeitos aprendendo juntos buscando juntos, em fim eu amo esse jogo de paixão fez parte da minha infância.
Postado Novembro 30, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, underewarr disse: e isso ai. boa sorte com o projeto. @up Muito grato!
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos tem ctt de whatsapp mano ? to querendo abrir um ot tbm .. e posso ajudar investindo se precisar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.