Postado Novembro 26, 2018 6 anos 34 minutos atrás, kaioboyy disse: mas o exalst não seria exhaustion="800" ? sim, mas esse é um exhaust a parte onde nao vai interferir no exhaust das spells, ele só vai afetar o grupo 3
Postado Novembro 26, 2018 6 anos 1 hora atrás, kaioboyy disse: mas o exalst não seria exhaustion="800" ? Exatamente como o @ernaix69 falou, tem grupos de exhaust, sendo 1 ataque, 2 heal, 3 support. Então se você usar essa magia, você vai afetar o grupo 3 por 0,8s. Podendo por exemplo usar sd, cura enquanto isso. Não sei se seu servidor suporta os grupos, usei a tag padrão do meu aqui.
Postado Novembro 26, 2018 6 anos Autor 10 minutos atrás, DukeeH disse: Exatamente como o @ernaix69 falou, tem grupos de exhaust, sendo 1 ataque, 2 heal, 3 support. Então se você usar essa magia, você vai afetar o grupo 3 por 0,8s. Podendo por exemplo usar sd, cura enquanto isso. Não sei se seu servidor suporta os grupos, usei a tag padrão do meu aqui. ah sim, entendi mto bem, cara valeu mesmo, isso que pedi estava me deixando preocupado, como eu não sabia fzer eu ia colocar o npc pra trocar por você e ele te dar a exp, mas você ganhando a exp pela magia é excelente. Valeu ai rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.