Postado Novembro 27, 2018 6 anos Autor Só que eu não entendo de programação. Por isto vim pedir ajuda. Achei um mod pronto, mas não funciona. Se eu soubesse fazer isso que você disse.
Postado Novembro 27, 2018 6 anos sua xp é por stages ou fixa? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 27, 2018 6 anos Autor é por stages. Eu queria um item que eu pudesse dar use, ele sumisse e desse para o player, 50% de xp a mais. Eu acho que mod não funciona no meu ot. Por isto imaginei que talvez tivesse que ser algo com action e creature script , não sei. up
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Em 28/11/2018 em 17:13, rkkksalgado disse: up manda sua stages pra mim olhar ai fazer o sistema pra vc Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.