Postado Novembro 30, 2018 7 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<stages> -<world multiplier="1" id="0"> <stage multiplier="50" maxlevel="80" minlevel="1"/> <stage multiplier="30" maxlevel="150" minlevel="81"/> <stage multiplier="15" maxlevel="170" minlevel="151"/> <stage multiplier="11" maxlevel="180" minlevel="171"/> <stage multiplier="10" maxlevel="190" minlevel="181"/> <stage multiplier="4" maxlevel="200" minlevel="191"/> <stage multiplier="3" maxlevel="230" minlevel="201"/> <stage multiplier="2" maxlevel="250" minlevel="231"/> <stage multiplier="1.5" maxlevel="270" minlevel="251"/> <stage multiplier="1.3" maxlevel="300" minlevel="271"/> <stage multiplier="1.1" minlevel="301"/> </world> </stages> Boa noite. Segue acima. Lembrando que o que estou tentando fazer, é um item que ao usar, dá um bonus de 50% de xp só para quem utilizou este item, durante um determinado tempo. Depois de usar o item some e depois que o tempo acabar, a xp deste player, volta ao normal. Quem nao utilizou o item, permanece na xp normal. Caso consiga, muito obrigado.
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