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7 minutos atrás, kiinho disse:

 

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if chance1 <= 50 then
CB[3](cid, PR[1], 2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[1]))
end
if chance2 <= 30 then
CB[3](cid, PR[2], 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[2]))
end
if chance3  <= 10 then
CB[3](cid, PR[3], 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[3]))
end
if chance1 > 50 and chance2 > 30 and chance3 > 10 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você perdeu sua aposta.")
end

 Testa assim meu jovem

 

Tomei dbug , não funfo !

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  • Sim, eu entendi isso. O problema é que com essa disposição de 50%-30%-10%, em 10% das vezes não acontecerá do jogador ganhar qualquer um dos itens listados. Mesmo que o sorteio dos itens seja independ

  • Não é possivel que dê errado novamente Tem discord? Se tiver me add Senky#6266 Que a gente resolve e posta a solução aqui

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Postado
1 minuto atrás, leozincorsair disse:

Tomei dbug , não funfo !

 

Coloquei o script completo agora, se der erro, me manda o print do erro

Acho que consertei o script, da uma olhada ai

Postado
Agora, leozincorsair disse:

Ta indo, porem as vezes em uma puxada na alavanca vem 2 itens.

Screenshot_10.png

 

Eu consertei o script colocando aquelas 3 chances, da uma olhada se foi esse q vc pegou

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