Postado Novembro 28, 2018 6 anos Olá pessoal meu assunto e simples, porém eu não sei como fazer rs. Queria um sistema de tapete, acho que vocês conhecem, aquele tapete enrolado que você joga no chão ele desenrola e vira um tapete para a house, e quando clica de novo ele volta a enrolar e o player pode pegar novamente. Alguém me ajuda por favor.
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Pode encontrar o script aqui. use o google. https://github.com/malucooo/otxserver-new
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor @underewarr Mano eu consegui por o tapete para funcionar aqui porém quando eu uso ele e ele fica no chao lá na house, quando eu reinicio o server ele simplimente some da house.
Postado Novembro 28, 2018 6 anos 3 horas atrás, eriveltonpacheco disse: @underewarr Mano eu consegui por o tapete para funcionar aqui porém quando eu uso ele e ele fica no chao lá na house, quando eu reinicio o server ele simplimente some da house. algum erro quando abre o servidor?
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Autor @underewarr não, nenhum. Apenas eu ponho o tapete no chão o transformo em piso como o objetivo, porém se eu salvar tudo certo, quando eu reinicio o servidor ele some simplismente, so fica na house se o tapete estiver fechado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.