Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procura no creaturescripts ou movements por scripts que ligam o tapete a uma storage, que o faz aparecer no ultimo local usado.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @underewarr Acredito que não, pelo motivo do sistema ser recente da CipSoft, nos updates que lançaram o Store (10.9x). ?

Posted Images

Postado

https://github.com/malucooo/otxserver-new/blob/2bc764b6554472f70fe6f7a456b9fb5d5aeade72/src/iomapserialize.cpp#L250

Abra o link e verá a linha exata do que procura, nessa parte você terá que criar a condição de que o tapete é um item, digamos que, salvável.

Já está criado o sistema neste repositório acima, mas acredito que não configurado nos items.xml
Para isto, você precisa achar seu 'tapete' nos items.xml e adicionar o seguinte:

<attribute key="type" value="carpet" />

Exemplo:

<item id="26109" article="a" name="Black Carpet">
	<attribute key="type" value="carpet" />
</item>

Caso sua base não tenha o sistema, procure tudo relacionado à carpet nesse repositório acima e implemente.

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

, _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

Postado
  • Autor

@Cjaker Eu ponho esse atributo no itens porém, aparece isso [Warning - Items:: LoadFromXml] Unknown type carpeterro.thumb.png.5a4f3898eff8517561cf233b25d817ab.png

@underewarr @Cjaker , Poderiam fazer um breve tutorial para min? ensinando a criar, pois assim eu sigo as instruções e pode evitar de ter erros rs

Postado

<item fromid="id normal" toid="id floor" article="a" name="carpet" />

Tenta esta tag no item xml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo