Postado Dezembro 2, 2018 6 anos Amigos, por favor me ajudem. Instalei o XAMPP, importei a database e tudo mais, porém ao me conectar ao localhost, ocorre o seguinte erro: Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 271 Por favor, me ajudem! Muito obrigado.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Confira se a password informada está correta nas configurações... tanto no config.lua quanto nas configurações do site Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, moviebr disse: Confira se a password informada está correta nas configurações... tanto no config.lua quanto nas configurações do site Está sim. É a mesma. Consegui arrumar, pessoal. Através desse vídeo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.