Postado Dezembro 9, 2018 6 anos Olá tibianos! Estou a procura de algumas pessoas que entendem do assunto para equipe PokéxGhost! Precisamos de: -Mapper -Spriter -Designer -Webmaster -Progamador -Patrocinadores Eu sou spriter, e sei de tudo um pouco, aprendendo sempre mais a cada dia. Mais informações: https://www.facebook.com/pg/Pokexghost/ Remuneração com a arrecadação em jogo. Objetivo ? Citar Criar um poketibia bom e inovador, com vários sistemas, e com uma jogabilidade boa, algo fixo, para que possa trazer remuneração para todos da equipe. Oque temos por enquanto ? Citar Uma base boa , que precisa de ajustes para deixar ela limpa e pronta para o uso, alguns pokemons feitos por mim , e quando tiver a equipe será mais facil para adquirir qualquer coisa que tivermos em mente, tenho várias idéias de sistemas bem legais. Editado Dezembro 11, 2018 6 anos por ClaudioMarcio (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Ola! Sou mapper, caso tenha interesse, me mande uma mensagem no Tibia king e conversamos, estou interessado com o seu projeto.
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, suuchiha disse: Ola! Sou mapper, caso tenha interesse, me mande uma mensagem no Tibia king e conversamos, estou interessado com o seu projeto. Tabom, estarei entrando em contato >.<
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos oi estou querendo começar um projeto em 2019 me adicnona no watsap 43 996272706
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.