Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Criei uma nova vocação chamada fighter que usa o skill fist e armas que são itens que não podem ser equipaveis, como bear paw por exemplo.

Alterei no ITEMS.XML um item que quero que possa ser equipado e use fist como atributo de ataque.

<item id="10567" article="a" name="polar bear paw">
		<attribute key="weight" value="2500" />
		<attribute key="defense" value="10" />
		<attribute key="attack" value="12" />
		<attribute key="weaponType" value="fist" />
	</item>

Em MOVEMENTS.XML alterei a vocação e a possibilidade do item ser equipado ou não

<movevent event="DeEquip" itemid="10567" slot="hand" function="onDeEquipItem" />
	<movevent event="Equip" itemid="10567" slot="hand" level="8" function="onEquipItem">
		<vocation name="Fighter" />
		<vocation name="Fighter" showInDescription="0" />

</movevent>

Mas mesmo assim, ainda não consigo utilizar o item em nenhuma vocação a mensagem que aparece é "You cannot dress this object here".

O que fazer?

• Respostas 10
  • Visualizações 644
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• As sources do seu servidor são os códigos-fonte do arquivo executável que você inicia para rodar o servidor, então, primeiramente, você precisa ter acesso a estes códigos-fonte (que uma vez compilados

Postado

@sauvadur 

<movevent event="DeEquip" itemid="10567" slot="hand" function="onDeEquipItem" />
	<movevent event="Equip" itemid="10567" slot="hand" level="8" function="onEquipItem">
		<vocation name="COLOQUE AQUI O NUMERO DA VOCAÇÃO (>>NUMERO<<)" showInDescription="0" />

</movevent>

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
1 hora atrás, King Laker disse:

@sauvadur 

<vocation name="COLOQUE AQUI O NUMERO DA VOCAÇÃO (>>NUMERO<<)" showInDescription="0" />

</movevent>

Continua o mesmo problema

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, BangxD disse:

Eu acho que armas é registrado em weapon.XML e não e movements.XML 

O problema é o atributo fist no WeaponType no items.xml

Peguei uma carlin sword e alterei pra FIST em vez de SWORD. Não consegui equipar ela também

7 horas atrás, King Laker disse:

@sauvadur 

</movevent>

Quando eu abro o servidor, no log, aparece essa mensagem enquanto carrega o servidor "[WARNING - ITEMS::PARSEITEMNODE] UNKNOWN WEAPONTYPE: FIST

Acredito que esse seja o erro, mas não sei como resolver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo