Postado Dezembro 15, 2018 6 anos @Tópico Editado Como eu posso estar fazendo para centralizar, e colocar o discord em meu gesior igual o daqui do TibiaKing? Primeiro aparece o icone do discord e quando a pessoa clicar, mostra essa janela ai. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar Editado Janeiro 2, 2019 6 anos por Phineasz (veja o histórico de edições) Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos igual a esse do tibiaking eu nunca vi não, eles mesmo devem ter feito, só brabo. o normal é fácil, só copiar o inframe no proprio discord e jogar lá no layout. adicionei depois de premium box. <div id="Topbar" class="Themebox"> <iframe src="https://discordapp.com/widget?id=517452686216396800&theme=dark" width="180" height="400" allowtransparency="true" frameborder="0"></iframe> </div> </div> </div> só alterar o tamanho no width e height, altura e largura. Editado Janeiro 2, 2019 6 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Autor @Yinz Sim, eu sei desse iframe, gostaria desse igual do TibiaKing mais enfim, se algum administrador da comunidade ou quem colocou esse icone quiser me ensinar como fazer, sou todos ouvidos ou no caso, os olhos kkk Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 24, 2020 5 anos desculpa reviver o tópico, mas alguem sabe me dizer o por que o meu fica só carregando infinitamente? mesmo dps de ter trocado o ID
Postado Maio 15, 2020 5 anos @Drakon21 Olá, você deve ativar no dirscord a opção de ativar o widgate é bem fácil, aquelquer coisa só me chamar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.