Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Boa tarde galera, Sou usuário novo no Bbot, alias comecei a usa-lo fazem 3 dias porém estou com umas dúvidas e apenas jogo em Otserv. Primeiro sobre Waypoints: Atualmente estou caçando nos frost no server que eu jogo e gostaria que quando ele acabasse as sd's ele voltasse para a cidade vender o loot, e comprar mais sd's. Li um tópico meio que explicando que no caso assim que terminasse de andar pela caverna inteira eu teria que dar um "full check" e assim começar a fazer o restante para ele vender e voltar. O que eu não entendi é o seguinte: Como faço para ele voltar e vender o loot e comprar sd? eu "quase" consegui uma vez mas quando ele chegava perto do npc ele falava hi trade muito rapido e o npc só chegava a ver o Hi e assim que abre a janela do chat de NPC ele já havia falado trade e então ele não conseguia vender/comprar. Uma coisa que vi é que apesar de ir até a ponta da caverna e dar aquele "Point'' quando ele está caçando sozinho ele não chega ir até ela, vai até uma parte e volta na metade do caminho. Outra dúvida que tenho é que meu bot não está pegando o loot. Bom essas são minhas dúvidas galera ( pegar loot, vender loot, comprar sd, voltr hunt) , espero que alguém tenha paciência de ler e me ajudar Abraços
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos A questão de pegar loot, veja se você ta adicionando os itens corretamente... e ativando. Sobre a questão de Falar Hi>Trade muito rapido, é só vc colocar timer no macro. Antes do macro adicione 4000 = 4 segundos de delay, Para vender loot, comprar sd e voltar a hunt, um exemplo de wpt. <Waypoint indo pra cave> <Full Check Sd> <Waypoint indo loja itens> <macro pra vender (nao esqueça de colocar pelo menos 2000 antes do macro)> <full check sd> <Waypoint indo loja sd> <macro pra comprar sd (com timer, igual o de vender)> <Waypoint voltando pra cave> Faz mto tempo que não uso BBot, testa assim,
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Autor Obrigado Edson mas como faço para que o boot saiba que está acabando as sd? o mesmo para mp e cap! Sobre o loot eu estou colocando o id certinho e ai só não entendi aquele Cavebot Dropable
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Ai entra a questão dos macros; Macro para check. Esse serve pra SD e mana potion, só mudar os ID´s e as quantidades 1000 {Check SD} Misc.ItemCount(ID DA SD)<10 CaveBot.GoLabel(City))) Coloque o ID da SD A quantidade que você quer que vá comprar mais (10 runas ou menos) O nome do waypoint que vai pra cidade (vender itens, e comprar sd) 1000 {Cap} Self.Capacity>50 CaveBot.GoLabel(start)) Quanto de cap pro macro ativar (Se tiver maior que 50 ele continua o script) Nome do waypoint que começa a cave
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Autor Muito Obrigado Edson, qualquer outra dúvida venho aqui para perguntar! Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.