Postado Dezembro 19, 2018 6 anos TFS 0.4 Então.. o chat para o cast não aparece mesmo digitando /cast on PrivateChatChannel* channel = g_chat.getPrivateChannel(_player); if(channel) { sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName()); channel->talk("", SPEAK_CHANNEL_RA, (getViewerName() + " has joined the cast.")); sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned on."); } else sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned off."); return true; } Quando eu abro por um player normal ele não abre: Quando eu abro por um player com GOD ele abre: Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Autor @vankk Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Solução Cara eu tive o mesmo problema e achei a solução neste tópico
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Autor 11 minutos atrás, Nave disse: Cara eu tive o mesmo problema e achei a solução neste tópico Muito obrigado! Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.