Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: global 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu tenho um script que encontrei aqui no forum de Exp ring. Ao utilizar ele te da tantos % de xp e se transforma em outro anel. Eu precisava que este anel sumisse depois de 6 ou 24 horas de uso. Alguém sabe como fazer ? pelo items.xml não deu certo, coloquei a duration dele e tal, aparece mas não remove. Se alguem puder me ajudar com uma storage que conte o tempo de uso e remova o item do player depois de 6 ou 24 horas por favor. Ficarei muito grato. Dou Rp. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2357, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 50% mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.05) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos @rkkksalgado Você usou esses dois atributos abaixo no seu item? <attribute key="decayTo" value="0"/> -- Para o item sumir <attribute key="duration" value="10"/> -- Duração do item
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Autor Boa tarde. Coloquei sim. Coloquei 6 horas de duração e também o decay to 0. Aparece no anel 6 horas left mas não decresce.
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos @rkkksalgado geralmente estes aneis são 2 itens, os equipados e os que estão inutilizados, procure colocar as linhas que o @JoviM comentou acima Spoiler <attribute key="decayTo" value="0"/> -- Para o item sumir <attribute key="duration" value="10"/> -- Duração do item no item que esta sendo utilizado. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos 9 horas atrás, rkkksalgado disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: global 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu tenho um script que encontrei aqui no forum de Exp ring. Ao utilizar ele te da tantos % de xp e se transforma em outro anel. Eu precisava que este anel sumisse depois de 6 ou 24 horas de uso. Alguém sabe como fazer ? pelo items.xml não deu certo, coloquei a duration dele e tal, aparece mas não remove. Se alguem puder me ajudar com uma storage que conte o tempo de uso e remova o item do player depois de 6 ou 24 horas por favor. Ficarei muito grato. Dou Rp. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2357, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 50% mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.05) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Rapais veja ai se funciona do jeito que você quer. Obs: Caso ele não transforme é só relogar. Em Items.xml altere para esse. <item id="2123" article="a" name="ring of the sky"> <attribute key="weight" value="40" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2124" /> </item> <item id="2124" article="a" name="crystal ring"> <attribute key="weight" value="90" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="21600"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2123" /> </item> Em Movements.xml Altere para esse. <movevent type="Equip" itemid="2123" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2124" slot="ring" event="script" value="Anel.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2124" slot="ring" event="script" value="Anel.lua"/> Anel.lua Spoiler local config={ rate = 1.5, --50% time = 6*60*60, -- 6 horas. Coloque conforme irá colocar o tempo no Ring removeOnUse = "yes" -- Se quando ele retirar o Ring do slot irá remover o ring. } function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 2123) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu +"..((config.rate - 1)*100).."% a mais de EXP por ".. (config.time/3600) .." horas.") doPlayerSetExperienceRate(cid, config.rate) doTransformItem(item.uid, 2124) return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 2124) then return true end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu bônus de Exp se expirou.") -- doTransformItem(item.uid, 2123) // Caso queira que ao retirar o Ring ele voltará ao normal é só colocar No em Remove e ativar esse. if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Editado Dezembro 20, 2018 6 anos por Roy (veja o histórico de edições)
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