Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@eriveltonpacheco a spr e o dat estão extendido ?

Pode ser que estejam corrompidos, nesse caso tente abri-los com o object build e compile novamente por inteiro(File > Compile As ou Arquivo > Compilar Como) em um local diferente, e passe usar essa nova compilação, na maioria das vezes foi compilado de maneira errada ou algum problema durante a compilação, dando a entender que está corrompido, mas o object build por ter sido criado por odin, continua lendo. Haoushdas

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 9
  • Visualizações 578
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Dica: Não salve e manuseie os arquivos na área de trabalho. Eu já perdi bons mapas por que foram corrompidos, e não consegui recuperar.

 

E se você tem mais de um editor de mapas no pc ou mesmo se não tiver, seleciona a opção para não carregar um novo mapa ao executar o RME, isso pode te salvar caso precise sair da interface de carregamento (durante um possível thebug causado na leitura) e também facilita de modo geral em situações como essa, onde precisa o tempo todo fechar as caixas de diálogo para entãoreconfigurar.

 

File -> Preferences -> General -> (desmarcar) Create Map on Setup

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo