Postado Dezembro 22, 2018 6 anos TFS.04 boa tarde, eu gostaria de saber como faço pra aparecer no look o dano da wand, rods e munições, igual aparece nas armas tradcionais e etc ??
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Eu sei uma forma porem não testei... em Items.xml pega o id ou nome da arma e adiciona isso <attribute key="attack" value="XXXXXXXXXXXXXX" /> Caso não funcione, poderia por o atk dela como comentário no look <attribute key="description" value="Atk:XXXXX" /> Onde ta "XXXXXX" e só trocar pelo numero que vc quiser (ATK DA ARMA) Deve possuir outros modos... Espero ter ajudado! Editado Dezembro 22, 2018 6 anos por KillerWatts (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Autor obrigado mais eu já tinha conseguido, agora q vi as do map editor q não estão aparecendo as outras sim, é q tem uma sala donates e dessas não estão aparecendo.... 20 minutos atrás, KillerWatts disse: Eu sei uma forma porem não testei... em Items.xml pega o id ou nome da arma e adiciona isso <attribute key="attack" value="XXXXXXXXXXXXXX" /> Caso não funcione, poderia por o atk dela como comentário no look <attribute key="description" value="Atk:XXXXX" /> Onde ta "XXXXXX" e só trocar pelo numero que vc quiser (ATK DA ARMA) Deve possuir outros modos... Espero ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.