Postado Dezembro 23, 2018 6 anos Opa eai galera do TK, queria pedir um script (globalevents) para remover uma parede no dia x (da semana) e as x horas, eu tentei alguns mas todos eles deram o erro de onTimer, quem puder ajudar agradeço! Valeu. TFS 0.3.4 - 8.54
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos poste os scripts que você tentou usar pra eu dar uma olhada [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Autor @Vodkart o único que funcinou por partes Spoiler local days = { ["Sunday"] = { ["21:34"] = {} } } if (days[os.date("%A")]) then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = days[os.date("%A")][hours] end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if tb then minut = 30 -- minutos tempo = minut*1000*60 -- pra vc testar tira o *60 e em minut coloca 5 e ve se a parede aparece depois de 5 segundos item = {x=1033, y=907, z=7, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido itempos = getThingfromPos(item) doRemoveItem(itempos.uid, 1) doBroadcastMessage("Castle War Está aberto, Guilds corram para dominar o castelo. O Castelo irá se fechar em 1 Hora.") addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval) return true end end function s(interval, lastExecution, thinkInterval) item1 = 9486 -- id do item que será colocado depois de 30 minutos pos = {x=1033, y=907, z=7} -- posição que vai criar o item doCreateItem(item1, 1, pos) -- se n der certo deixe assim: doCreateItem(item1, 1, pos) doBroadcastMessage("Castle War fechou! Proxima abertura Domingo as 19:30.") return true end Editado Dezembro 24, 2018 6 anos por Sonark (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Solução wall.lua local config = { pos = {x = 183, y = 59, z=7}, -- posição da parede id = 8476, -- id da parede time = 5 -- vai voltar a parede em 5 minutos } local days = {"Monday","Wednesday","Friday","Saturday"} -- coloque os dias que vc quer function removeParede() local t = getTileItemById(config.pos, config.id).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end function onTimer() if isInArray(days, os.date("%A")) then removeParede() doBroadcastMessage("[Evento] A parede foi removida!!", 22) addEvent(function() local x = getTileItemById(config.pos, config.id).uid if x == 0 then doCreateItem(config.id, 1, config.pos) end end, config.time*60*1000) end return true end TAG <globalevent name="remove wall" time="19:00" event="script" value="wall.lua"/> Caso der erro na função main, troque o "onTimer()" por "onTime()" [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 20, 2021 3 anos Em 24/12/2018 em 18:58, Vodkart disse: wall.lua local config = { pos = {x = 183, y = 59, z=7}, -- posição da parede id = 8476, -- id da parede time = 5 -- vai voltar a parede em 5 minutos } local days = {"Monday","Wednesday","Friday","Saturday"} -- coloque os dias que vc quer function removeParede() local t = getTileItemById(config.pos, config.id).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end function onTimer() if isInArray(days, os.date("%A")) then removeParede() doBroadcastMessage("[Evento] A parede foi removida!!", 22) addEvent(function() local x = getTileItemById(config.pos, config.id).uid if x == 0 then doCreateItem(config.id, 1, config.pos) end end, config.time*60*1000) end return true end TAG <globalevent name="remove wall" time="19:00" event="script" value="wall.lua"/> Caso der erro na função main, troque o "onTimer()" por "onTime()" Desculpa reviver, mas queria usar isso, mas n funciona n da erro nenhum mas n funciona. teria como ver? e se possivel deixar pra todos os dias da semana
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