Postado Dezembro 27, 2018 6 anos @Vodkart Sim kk, posso não saber criar scripts, mais sei que é bastante chato faz o mesmo. Ta certo, eu posso esperar estarei no aguardo Caso você faça um script e queira me ensinar como adicionar no restante, eu mesmo posso fazer Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos gostaria de saber onde eu adiciono esses scripts? Nele esta incluso para mostrar o ping?
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos @theeusata55 Você adiciona o script em data/talkactions/scripts, basta você copiar um arquivo no formato lua e renomear ele, depois você vai em talkactions e registra o script lá usando essa tag <talkaction words="!status" event="script" value="nome do arquivo que você renomeou.lua"/> E não, esse script não estar programado para mostrar o ping Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 31, 2018 6 anos Em 27/12/2018 em 12:01, Vodkart disse: @Phineasz Até dá pra fazer, teria que adicionar uma storage com os.time() em cada código desse e tbm caso vc morra setar todas as storages para 0 no creaturescript... ai na talk daria para fazer a descrição certa de cada buff kkk se eu tiver um tempo eu faço um por um porque é meio chatinho, não vou te mentir :P @Vodkart E ai vod, tudo certinho? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.