Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Autor Novos conteúdos promovidos na nossa página no dia de hoje: Compartilhem o tópico com aquele amigo que curte um listão! #MdA2018 02/01 • Hydra mountain cave hunt 8.60 • Alvos específicos em spells de area • Emote spells dinâmico • Hp/Mp 100/100 sem bugs • Guild id 0 doesn't exist - Como corrigir • Dragons Dungeon cave hunt 8.60 • Otclient last version • Store items tfs 1.2 • Nto Brasil attack speed tfs 0.3/0.4 • Medusa Sanctuary cave hunt 8.60 Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Booaaa @Nolis meus parabéns pela iniciativa, e um próspero ano a ti também ...
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Feliz Ano Novo. Bom, não tenho nem palavras pra agradecer as pessoas que dedicam a menor parte do seu tempo para nus ajudar, ajudar a comunidade TibiaKing. A forma mais positiva e de meu alcance pra agradecer por tudo que vocês fazem pela comunidade é deixando meu rep+ e meu obrigado. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Feliz ano novo, que esse ano venham coisas boas. Muito bom @Nolis pelo conteúdo continue assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.