Postado Janeiro 3, 2019 6 anos nossa eu nem sabia que tinha postado algo esse ano hahaha agradeço por ter me mencionado aqui, significa bastante Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Autor Bom dia pessoal, novos conteúdos programados para o dia de hoje! Acompanhem no face, ajudem a curtir e compartilhar! Tk começar o ano fervendo em 2019! ? 03/01 • Custom Depot 8.60 • Fix tfs 0.4 slot bug • Double exp com aviso • Deep desert - Skeleton elite warriors 11.40 (summer update) • The Secret Tomb cave hunt 11.40 • OTXServer 3.1 (10.X - 11.X) - COMPILADO 64 BITS (WINDOWS) - PURO/LIMPO (COM SCAN) • Remover Battle ao entrar em pz • Mathtime, GetStrTime • In game account manager tfs 1.3 OTX3 • Action de casulos de bixos • Fly system tfs 0.4 • Undeads Tower Cave hunt 8.60 Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Ótimo tópico, muito bem organizado e estruturado. Obrigado pela marcação e que 2019 seja um ano muito produtivo para todos nós. Abraços. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 4, 2019 6 anos Diretor Em 25/12/2018 em 21:44, Nolis disse: Feliz 2019! Eu desejo que todos tenham um próspero início de ano, agradeço por tudo que aconteceu no Tk no ano passado. Um caloroso obrigado a todos vocês que contribuem nas seções de tutoriais e suporte, vocês são fodas! Separei alguns dos tópicos mais interessantes postados em 2018, eles serão divulgados na nossa página oficial do Facebook todos os dias em janeiro! Deixe seu joinha em: https://www.facebook.com/TibiaKing/ ? #MDA Acompanhe as publicações em: https://www.facebook.com/TibiaKing/ Programado para os próximos dias: 25/12 • OTHire 7.4 Empera server + Port Hope + spr + dat + website • Snow rain system todos ACC • Paletas organizadas para map editor 10.x e 11.x • OTclient, adicionar novos outfits COMPLETO • Ice Map • SadSoul - OLD Karmia 7.72 | Mysql | OTHIRE | Client | Website 26/12 • RME Solução de bugs • OTCLIENT Criando um botão • War system 0.4 fix cast system • Magnus task system tfs 1.2 • Hell Dungeon cave hunt 11.40 • Pacote de OTs clássicos 8.10 • Teleport com janela tfs 1.3 27/12 • Adicionar novos elementos tfs 0.3.6 • Água transparente • Compilar tfs otx windows • Asura tower cave hunt 11.40 • Teleport System • TFS 0.4.3 edição exclusiva • Labia system 8.60 28/12 • Top fraggers system • Carlin Revamp 2.0 • Sistema bancário tfs 1.2 • Sistema de honra tfs 1.2 • Adicionar sprites, editar itens e gerar .otb • Os melhores packs 860 antigos e atuais 29/12 • Video-tutorial arrumando shop tibia 11.x • Servidor DBOTeach 8.6 Htdocs + Database + Client + Server • Poke X CaZzy 1.0 • Como proteger suas sprites • NTO Ultra 8.60 • Transformar imagem em odb 30/12 • Silverhand Livrary Map • [Lua & C++] getOtsysTime() + getPlayerPing(cid) + doPlayerSendPing(cid) • Tutorial mudar versão do mapa • Baú SAO - Sistema de quest • Fire Palace - Cave hunt 8.60 • Global Save + Restarter • Giant Spiders - Cave Hunt 8.60 • Tile party tfs 1.1+ 31/12 • Tutorial preencher items.otb facilmente • Pack de websites NTODBO • Update ProtocolGame::AddPlayerStats - TFS 1.3 & OTX 3 • Evellor Island Map • Limpar characters Inativos / Account vazias • Como criar um website POKETIBIA 01/01 • Deeplings loach cavehunt 11.40 • Creature information Offset • Spy System • Video-tutorial criando client 10.x • Divulgar pag do face no site • ReCAPTCHA by google • Yielothax Nest cave hunt 11.40 • Channel Help Mute tfs 0.4 02/01 • Hydra mountain cave hunt 8.60 • Alvos específicos em spells de area • Emote spells dinâmico • Hp/Mp 100/100 sem bugs • Guild id 0 doesn't exist - Como corrigir • Dragons Dungeon cave hunt 8.60 • Otclient last version • Store items tfs 1.2 • Nto Brasil attack speed tfs 0.3/0.4 • Medusa Sanctuary cave hunt 8.60 03/01 • Custom Depot 8.60 • Fix tfs 0.4 slot bug • Double exp com aviso • Deep desert - Skeleton elite warriors 11.40 (summer update) • The Secret Tomb cave hunt 11.40 • OTXServer 3.1 (10.X - 11.X) - COMPILADO 64 BITS (WINDOWS) - PURO/LIMPO (COM SCAN) • Remover Battle ao entrar em pz • Mathtime, GetStrTime • In game account manager tfs 1.3 OTX3 • Action de casulos de bixos • Fly system tfs 0.4 • Undeads Tower Cave hunt 8.60 Obrigado aos membros que publicaram os conteúdos: @underewarr @Brunds @amoxicilina @RedEagle @xLuphos @Celulose @Dwarfer @thelifeofpbion @Jpn @Tadelho @Zzyzx @Deletera @Luan Zero @Cdaniel.oliveira @Snowsz @Nerinho @ricardo codenome @Enzo Caue @Lyu @Vodkart @Werner @Darcio Antonio @xWhiteWolf @DdJs @L3K0T @Designer Walox @christensen @luiz.marsilio @sirarcken @Qwizer @Serpente @victor4312 @Pro Jota @Jobs @lordzetros @xMateuss @ortegas @douglas334 @Emillysz @Tyrisfall @apollo333 @Yan Liima @tataboy67 @KR3 @Codex NG @Leu @francisco robson Os demais membros serão citados assim que os tópicos forem programados na nossa página nos próximos dias. Muitíssimo obrigado a todos! Conhece algum tópico que foi útil a você este ano e ainda não apareceu na lista? Comente! nem sabia que eu tava ai que honra!!! feliz páscoa pra todos Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.