Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou com vontade de criar um projeto de OTSERV Global, porem existem muitos por ai.. então estou criando este tópico para discutirmos o que falta implementar nos servidores otserv global.

Deve existir tps para hunts?

Municao, Runas e Potions infinitas?

Terceira Promotion?

Monstros novos, Items Novos?

DEEM SUAS SUGESTÕES POR FAVOR !

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado
  • Autor
Em 28/12/2018 em 13:02, Nolis disse:

Terceira e quarta promotion! Aprender spells em npcs, + exp no party hunting, cast system, invasões pesadas, imbuing system com custo acessível..

Sobre a terceira eu acho legal, inclusive já comecei a implementar no servidor uma terceira promotion que será por enquanto a mais forte no servidor e pretendo fazer-la bem difícil. 

Aprender Spells em NPC, creio que ficaria complicado, pois hoje em dia pessoal está querendo mais coisas simplificada, a sugestão poderia mudar-la para "Aprender Spells Novas em NPCS), inventar magias novas e tals.

Exp com 4vocs acho legal, isso movimentaria o servidor em buscar de vocações para caçar junto ..

Cast System ainda não verifiquei se já foi implementado no servidor, mas creio que sim, é uma boa ideia..

As invasões também curti, fazer invasões com mais frequencias ..

Embuiments não cheguei a testar, mas é uma grande sugestão.. deixa-lo mais acessível para todos..

O que acha de um Global com areas novas? Monstros Novos? Items editados?

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado

cara eu to cansado de global, o próprio tibia ta tentando fazer um tibia "menos global" como demonstrado nos últimos updates gráficos, de plataforma e rpg.

Eu joguei global nas 4 vocações (parei entre 150 e 250), depois joguei alguns ots globais tbm até lvl 500-600 pra sentir o gostinho de ser um high level, pq eu sempre senti que o tibia global é um jogo frustante pra krl. Tipo quando morre e perde loot, exp e tempo! As vezes morre por causa de um problema na net , lag no servidor ou por não conhecer o jogo direito, e isso força a retomar uma atividade duradoura que é recuperar lvl, upar. Digo isso deixando de lado o PvP, acho legal o pvp do Tibia, tem muitas possibilidades e magias custom é algo que aprimora isso, por que tira o jogador da "caixa".

Eu defendo servidores globais com ideias inovadoras, reset system, promotion system, magias custom, mapas novos, nome das coisas diferente (itens e monstros com nomes mais criativos), blessing a baixo custo e uma moeda valorizada, de forma que no ot eu consiga antes do level 100 ter 1kk (ralando bastante), e isso ajuda muito com potions, armaduras, upgrades e outras coisas que o ot tiver pra gastar o dinheiro, mas que itens caros e apeloes que antes custavam 1kk passem a custar 10kk, entendeu o que quis dizer?

Também sou a favor de simplificar muitas quests do global e fazer quests novas, algumas rápidas e outras tão demoradas quanto as do global, porém resumidas. Sem aquela enrolação da cipsoft de fazer o cara perder horas apenas andando de um lado para outro!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo