Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Quem eu sou: Eu sou conhecido como Vankk na comunidade de Open Tibia, e tenho um vasto conhecimento de mais de 10 anos na criação de servidores de Tibia, e atualmente sou um colaborador do The Forgotten Server 1.x. Já ajudei diversas pessoas nos últimos anos no TibiaKing, e venho ajudando em grupo fechado nos últimos meses também. Meu objetivo: Atualmente meu maior desejo é tentar impactar as pessoas, e ajudar o máximo. E caso queiram aprender a programação, e caso eu saiba o que você deseja aprender, e tentar ajuda-las nelas com possíveis dúvidas e erros que possam a vir a ter no caminho. Porque desse tópico: Para centralizar as dúvidas nele, e as pessoas sempre verem esse tópicos para caso tenham problemas. O que estou permitido a perguntar? Basicamente tudo que você quiser sobre o TFS 1.x, desde dúvidas até erros e problemas. Caso você poste dúvidas, tente explicar o máximo possível. Caso você poste erros/problemas, coloque o erro que você está tendo, e o script por completo. Por favor, não coloque dúvidas de 0.4, porque eu irei ignorar. Lembrando que esse é um tópico para dúvidas e erros, e não para pedido de Scripts. Lembrando que isso aqui é eu tentando ajudar e contribuir com a comunidade e é um trabalho gratuito, então por favor, espere, não spame mensagens via Discord ou PVT. Tudo tem o seu tempo. Aguardo suas dúvidas/erros para ajuda-los. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.