Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Pessoal é o seguinte, tem uns items no meu otserver que tem uns efeitos brilhantes como a critical stone e a dodge stone, porem eu queria ter os Gifs ou Images desses items pra por no site alguem tem uma sugestao de como consigo... ja procurei em td o forum e nao encontrei... procurei pela net e nada... como faço pra pegar a (imagem ou gif) de alguns items do ot pra jogar no site!!! me ajudem!! REP+
Postado Dezembro 28, 2018 6 anos @KillerWatts Da uma pesquisada sobre o item que você quer adicionar no shop nesse link, cada categoria tem seu item, basta entrar na categoria e achar teu item Lembrando que a imagem precisa ser baixada em gif Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 28, 2018 6 anos Autor 7 horas atrás, Phineasz disse: @KillerWatts Da uma pesquisada sobre o item que você quer adicionar no shop nesse link, cada categoria tem seu item, basta entrar na categoria e achar teu item Lembrando que a imagem precisa ser baixada em gif muito obrigado cara ? REP+
Postado Dezembro 28, 2018 6 anos @KillerWatts Disponha. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 29, 2018 6 anos Autor 23 horas atrás, Phineasz disse: @KillerWatts Disponha. brow! sera que pode me ajudar eu não to conseguindo encontrar a "Lump Of Dirt" ENCANTADA ... a dodge stone do meu server e essa lump of dirt ai, porem ela tem uns brilhos .... e não to achando o tibia wiki sera que poderia em ajudar? preciso desse gif pra por no meu site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.