Postado Dezembro 28, 2018 6 anos Galera, quero iniciar um servidor de poketibia, vou investir, vou pagar host e tudo o que for necessario. Porem primeiramente preciso saber como abrir o servidor! se alguem puder me ajudar, agradeço! Não quero nada de ip changer ou hamachi... quero ele on e com site !
Postado Dezembro 28, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @vitoratti comece postando nas seções corretas, leia a descrição das seções e saberá onde postar, você postou em tutoriais, seu tópico está ensinando a fazer algo ? Tópicos de suporte não precisam de aprovação da equipe do TibiaKing. Você não é o primeiro a ter essa duvida, milhares de outros já tiveram, existem centenas de tópicos sobre o mesmo tipo de duvida e centenas de tutoriais explicando sobre, dentro e fora do TibiaKing, dê uma procurada. E por fim, seja bem vindo ao TibiaKing e tenha um prospero ano novo! Hahaha
Postado Fevereiro 11, 2019 6 anos Montando equipe: To procurando uma equipe pra fazer algum ot, tenho varias bases aqui : contato > https://discord.gg/NF2z6Hz procure pelo adm do sever e mande msg !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.