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10 horas atrás, Black Fenix disse:

a.thumb.png.ed4b273b11cee105d399d3cad047f5a2.png

 

Afinal qual você vai usar, o com Party ou que o DEKU pediu? 

Enfim mude esse:

doSetItemActionId(uid, 9003)

Por esse:

doItemSetAttribute(uid, "aid", 9003)

Se não funcionar verifique se em seu 050-function tem essa função.

function doItemSetActionId(uid, aid)
    return doItemSetAttribute(uid, "aid", aid)
end

Se não tiver adicionar. e testa.

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  • É o seguinte o portal será criado Ok, mas o tempo do outro portal deve ser maior senão o player irá voltar para o local onde ele foi teleportado ou seja, não o local onde o portal foi criado, a partir

  • Poxa cara. Tudo bem então Você vai fazer o seguinte, vai criar a  Spell e colocar o script dela acima Ok. Agora você vai adicionar essas duas linhas no seu movements.xml <movevent typ

  • É o seguinte ele irá castar a Spell em alguém tipo. Exiva Black Fenix E ambos terá que está em party(somente em party) e então  serão teleportado para o local. O portal criado não irá funcionar

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@Roy to usando como deku pediu , agr ficou mais completo! vlw , assim que conseguir por para levar o target e o player pra position direto , e deixar o portal no chao agradeço! vlw mais 1 vez

 

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