Postado Janeiro 5, 2019 6 anos @Marlon Villa Real Em outros teleport você coloca o id do teleport no movements.xml e o script com nome diferentes. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Autor @murilao Não deu certo, mas acabei achando isso: No Movementos.xml <!-- Item Teleport Destinations --> <movevent event="AddItem" tileitem="1" itemid="1387" script="others/itemteleports.lua" /> <movevent event="AddItem" tileitem="1" itemid="8058" script="others/itemteleports.lua" /> e No Scripts itemteleports.lua function onAddItem(moveitem, tileitem, position) local setting = ItemTeleports[tileitem.actionid] if not setting then return true end moveitem:moveTo(setting.destination) setting.destination:sendMagicEffect(setting.effect) return true end Será que tem algo haver? ou isso é so caso jogue um objeto no teleporte? @murilao acabei de ver aqui que nem mesmo o efeito de jogar um item no tp aparece engraçado que quando puxo um player com /c o efeito aparece
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos @Marlon Villa Real O server é aberto publico ou privado? Pra eu poder ver, ou você faz um print etc. Edit: Servidor é do malucoo do github? Editado Janeiro 5, 2019 6 anos por murilao (veja o histórico de edições) King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Autor @murilao sim é do maluco @murilao servidor é privado, meu provedor não permite coloca-lo online. qd estiver pronto colocarei em um servidor dedicado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.