Postado Janeiro 1, 2019 6 anos Opa, eu tenho esse botão do purse no otclient (8.60) purseButton = inventoryPanel:getChildById('purseButton') local function purseFunction() local purse = g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(InventorySlotPurse) if purse then g_game.use(purse) end end purseButton.onClick = purseFunction eu estou tentando fazer com que ao clicar nele ele abra uma janela (battle list, vip, inventory), mas não sei como fazer, o máximo que consegui ate agora é abrir uma bp em um dos slots, alguem poderia me ajudar? Eu sei que eh na parte do "local purse = g_game..." mas eu não sei que codigo usar ali Pra quem não entendeu é o seguinte: 1º - Ja tenho o botao na janela do inventario 2º - Ao clicar nele, ele teria que abrir uma outra janela tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.