Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Oi, sou o Maycoz... Meu problema é o seguinte: Quero abrir um servidor de tibia 10.90, corrigi diversos bugs consigo criar conta no site e acessar a database online. Porem não consigo logar no jogo, ja troquei o ip no client para 177.54.171.10 porem mesmo fazendo isso não consigo logar. O servidor está sendo hospedade em uma maquina WINDOWS 86x (32 bits) PRINT: A Print abaixo é do console mostrando que o servidor está online PRINT: Mostra que o site ta online (Consigo criar conta) Criei um personagem de teste porem não consigo entrar no jogo... PRINT: Do moldem: PRINT: Segue agora as prints do firewall Agora, print do jogo: Este é o erro que acusa na hora de conectar... Por favor alguém me ajuda. Grato desde já.
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Mudou o IP do client ?@Deltaxx Mude para 127.0.0.1 o IP. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Autor 13 horas atrás, tataboy67 disse: Mudou o IP do client ?@Deltaxx Mude para 127.0.0.1 o IP. Mesma coisa, com o ip local também não conecta...
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos @Deltaxx Oi? Você esta fazendo algo de errado...IP do config.lua IP do client Esses 2 precisam ser editados... Tem como me enviar print de ambos? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, tataboy67 disse: @Deltaxx Oi? Você esta fazendo algo de errado...IP do config.lua IP do client Esses 2 precisam ser editados... Tem como me enviar print de ambos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.