Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá, eu me chamo Yinz "Pedro", sou dono do Thoria e já tive outros projetos, sempre foram de mapa proprio, custom, algo diferente. O diferente me chama muita atenção, por isso depois dá minha ultima frustração com mapa próprio "não ter jogadores" eu resolvi abrir um Baiak.

Ah, mas você gosta de low rates, rpg, mapa todo bonitinho e bla bla bla e agora vai abrir um baiak cheio de teleports? 

- Sim, vou. Para quem não sabe, o mapper @Nolis mais foda que eu admiro bastante liberou o Futurístico, e eu sempre achei seu trabalho fodastico apesar de não estar terminado.

Então resolvi abrir, por ser algo totalmente diferente, e que não falta muitas coisas, eu basicamente tenho tudo.

Ainda não resolvi qual site usar, mas queria usar algo diferente, longe de tibiarl layout.

Tenho algumas ideias, de niveis de monstros, magias customs, segunda promotion, sistema de tokens (colocar recompensas por leveis, quests, tasks, manter online), enfim.

Como eu nunca abri um Baiak, estou atrás de uma equipe, alguém para me auxiliar, com sistemas, ideias, o que precisa ter um baiak, como manter, com eventos etc.

Se for alguém que entenda de lua é melhor ainda.

Não vou citar Programador, Scripter, nada disso, basta ter uma noção e querer fazer algo maneiro, eu não sei muito de nada disso, mas sei pouco de tudo.

você pode me chamar aqui, por pm ou no discord

Yinz#7439

DThwYoG.jpg

lxUBErE.jpg

• Respostas 15
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, lordzetros disse:

Bacana, espero que dê tudo certo. Qual é a versão do servidor e TFS?

valeu zetrozada, também espero.

Tô pensando em usar uma base da OTX ou o TFS 1.3 que o mark liberou do shadow, não sei ainda.

Provavelmente a OTX, 10x

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo