Postado Janeiro 9, 2019 6 anos boa tarde, galera do nada meu servidor deu falha na segmentação, q lugar fica o log, pra mim tentar descobrir o q é ??
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Eu nunca havia visto nada sobre esse erro, mas numa pesquisa do google me parecer não ser algo exclusivo do tibia, mas sim algo relativo a "rodar programas" no linux, você tá usando linux por acaso? Se sim, pode ser a falta de alguma dependência ou má compilação da distro sendo usada. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor estou no linux, mais antes estava normal, do nada começou da isso, rodei uma semana normal.... 4 horas atrás, Nazo disse: Eu nunca havia visto nada sobre esse erro, mas numa pesquisa do google me parecer não ser algo exclusivo do tibia, mas sim algo relativo a "rodar programas" no linux, você tá usando linux por acaso? Se sim, pode ser a falta de alguma dependência ou má compilação da distro sendo usada.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos "O seg fault ocorre porque você esta alocando memória insuficiente para sua variável e acessa regiões de memória não alocadas." ~~ StackOverflow O problema pode ser por falta de memória ou na sua distro, tente reiniciar a sua máquina para que o cache de ram seja limpo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.