Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu nunca havia visto nada sobre esse erro, mas numa pesquisa do google me parecer não ser algo exclusivo do tibia, mas sim algo relativo a "rodar programas" no linux, você tá usando linux por acaso?

Se sim, pode ser a falta de alguma dependência ou má compilação da distro sendo usada.

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Postado
  • Autor

estou no linux, mais antes estava normal, do nada começou da isso, rodei uma semana normal....

4 horas atrás, Nazo disse:

Eu nunca havia visto nada sobre esse erro, mas numa pesquisa do google me parecer não ser algo exclusivo do tibia, mas sim algo relativo a "rodar programas" no linux, você tá usando linux por acaso?

Se sim, pode ser a falta de alguma dependência ou má compilação da distro sendo usada.

Postado

"O seg fault ocorre porque você esta alocando memória insuficiente para sua variável e acessa regiões de memória não alocadas." ~~ StackOverflow

O problema pode ser por falta de memória ou na sua distro, tente reiniciar a sua máquina para que o cache de ram seja limpo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo