Postado Janeiro 10, 2019 6 anos @YanRenat Você teria as sourcers? se sim, me manda o arquivo luascript.cpp
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor @Storm PS: Encontrei também na pasta do server um arquivo chamado Funções para usar em arquivos LUA. Dentre várias, selecionei essas funções pois foram as que deram problema no distro. getPlayerStorageValue(uid,valueid) -- Returns the value of the value id of a player setPlayerStorageValue(uid,valueid, newvalue) -- Adds a new value-id to the storage map of player getGlobalStorageValue(valueid) -- Returns the value of the value id setGlobalStorageValue(valueid, newvalue) -- Adds a new value-id to the storage map luascript.cpp
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Solução @YanRenat local config = { posmonster = {x= 510, y= 293, z= 10}, monster = "Arena Goblin", storage = 15666, -- Storage time = 1 -- Minutos de exhaust } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if getGlobalStorageValue(config.storae) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "wait " .. getGlobalStorageValue(cid, config.storage) - os.time() .. " seconds to use this alavanca again.") return true end setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.time * 60) doSummonCreature(config.monster, config.posmonster) return true end
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Autor Em 10/01/2019 em 21:54, Storm disse: @YanRenat local config = { posmonster = {x= 510, y= 293, z= 10}, monster = "Arena Goblin", storage = 15666, -- Storage time = 1 -- Minutos de exhaust } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if getGlobalStorageValue(config.storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "wait " .. getGlobalStorageValue(cid, config.storage) - os.time() .. " seconds to use this alavanca again.") return true end setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.time * 60) doSummonCreature(config.monster, config.posmonster) return true end @Storm agora sim, tá funfando certim. Editado Janeiro 13, 2019 6 anos por YanRenat (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos @Storm Só uma correção, geralmente as funções 'get' 'set' começam com letras minusculas, por exemplo setGlobalStorageValue getGlobalStorageValue getTileThingByPos getTileInfo getPlayerStorageValue getPlayerLevel setPlayerStorageValue [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.