Postado Janeiro 10, 2019 6 anos boa tarde, galera alguém me passa uma source q não tenha erros, a minha estava com erro no arquivo chat, já veio assim, pesquisei e arrumei agora está dando erro game.cpp e game.h, sendo q nem mexi nela, só baixei e fui compilar... Editado Janeiro 10, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Quando for perdir algo assim, diga a versão e tals e que tipo é a distro.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor ta no titulo ué... 6 horas atrás, Kamiz disse: Quando for perdir algo assim, diga a versão e tals e que tipo é a distro.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 8 horas atrás, BilauX disse: ta no titulo ué... acho que era o sono, desculpa! KKKKKKK a do @Fir3element e do @luanluciano93 eu já cheguei a usar elas são bem estaveis. a do@victor4312 eu não sei te dizer da uma olhada nos feedbacks dos tópicos. "3777 and 3884 is the same, the difference is that rev 3777 is meant for linux, and rev 3884 is meant for windows, but i like a lot the rev 3777 fully stable and i think the best for ot 8.6,greetings." ~~ OTL... fonte. Editado Janeiro 13, 2019 6 anos por Kamiz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.