Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Salveee galera, já procurei em vários sites e até agora não encontrei nada, é um bagulho simples mas que não estou tento resultado e não sei onde estou errador é um POKETIBIA. Adicionei as sprites da porta tudo normais no client, de acordo com outra porta que abre no meu servidor, adicionei ao serve o item pelo o item editor, modifiquei tudo da porta como as outras estão segue aí. </item> <item id="17028" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="17778" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="17029" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> Mas, mesmo assim ela não abre quando clico, alguém poderia me informar onde estou errando ? tenho um pouco de conhecimento mas, nem tanto... agradeço REP +
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Ações de clique(onUse) são sempre na pasta actions. Tente adicionando isso no seu actions.xml: <action fromid="17028" toid="17029" event="script" value="other/doors.lua"/> ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Autor Agora, Yan Liima disse: Ações de clique(onUse) são sempre na pasta actions. Tente adicionando isso no seu actions.xml: <action fromid="17028" toid="17029" event="script" value="other/doors.lua"/> Nada ainda,
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos 4 minutos atrás, GaspaR1 disse: Nada ainda, Você deu reload? exibeu algum erro na distro? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.